congresso-internacional-de-audiologia

Congresso Programa Local Inscrição Submissão de trabalhos Comissões do Congresso Palestrantes Internacionais Patrocínios

 

 

Inscrição

 

Audiologistas Associados da APtA*
Audiologistas**
Outros Profissionais
Estudantes***
Até 15 Set - 70€
Depois de 15 Set - 120€
Até 15 Set - 120€
Depois de 15 Set - 170€
Até 15 Set - 170€
Depois de 15 Set - 200€
Até 15 Set - 40€
Depois de 15 Set - 70€
*O preço de Associado APtA apenas é válido para associados com as quotizações regularizadas.
**É obrigatório o envio por e-mail da cópia da Cédula Profissional/Certificado de Habilitações no acto de inscrição no II Congresso Internacional de Audiologia. 
***Preço exclusivo para estudantes do 1ª Ciclo de Estudos. Não inclui almoço. É obrigatório o envio por e-mail do comprovativo de matricula no ano lectivo de 2017/2018 no acto de inscrição no II Congresso Internacional de Audiologia. 
 

 

 
 
WORKSHOPS
 
W1 - "Instrumentos de avaliação para rastreio neuropsicológico"
 
25€ (Audiologista sócio APtA)
40€ (Audiologista não sócio APtA;
Outros profissionais).
 
W2 - "Treino Auditivo/PAC"
 
25€ (Audiologista sócio APtA)

40€ (Audiologista não sócio APtA;
Outros profissionais).

 


 

 
 
Course*  - Ear Foundation
"Communication, coaching and collaborating"

 

40€ (Audiologista sócio da APtA)
70€ (Audiologista não sócio APtA/Outros profissionais)

 

*Incrições limitadas a 30 pessoas por sessão. Para frequentar o curso não existe obrigatoriedade de inscrição no Congresso. 

 

 

Hotel Melia Ria
  • quarto single c/ peq. almoço - 80€
Hotel Melia Ria
  • quarto duplo c/ peq. almoço - 90€


 

O valor da inscrição inclui:

Assistir ao programa do II Congresso Internacional de Audiologia;

Documentação do II Congresso Internacional de Audiologia;

Coffee breaks de acordo com o programa;

Certificado de participação;

Almoços de trabalho (exceto para a categoria de estudantes).

 

Politicas de cancelamento da sua inscrição:

Quaiquer despesas bancárias fruto do cancelmaneto da inscrição são da responsabilidade do participante;

Pedido de cancelamento rececionado até 31 de maio de 2017 - reembolso de 100% do valor da inscrição;

Pedido de cancelamento rececionado entre 1 de junho e 31 de agosto de 2017 - reembolso de 50% do valor da inscrição;

Pedido de cancelamento rececionado a partir de 30 de setembro de 2017 - sem reembolso;

Todos os pedidos de cancelamento devem ser feitos por escrito e enviados para eventosapta@gmail.com.

 

Política de privacidade:

A Organização do Congresso reconhece a importância da proteção pessoal de dados. A informação fornecida durante a sua inscrição será utilizada apenas pela APtA no âmbito de todas as actividades do congresso.

 

 

Nome Completo*

Morada Completa*

Telemóvel*

E-mail*

Nº Associado APtA

 

Dados para facturação

Nome Completo*

Morada Completa*

NIF*

 

Pagamento




Cheque Nº

Banco




NIB

0036 0148 99100034138 58

IBAN

PT50 0036 0148 99100034138 58

SWIFT CODE

MPIOPTPL

 

Valores de Inscrição

(Inclui sessões científicas, programa e apresentações, coffee breaks e certificado de participação. O almoço está incluído para todos os participantes excepto para estudantes.)



O preço de Associado APtA apenas é válido para associados com as quotizações regularizadas.









 

Course

Course "Communication, coaching and counselling"




 

Opção Almoço

(Apenas para os estudantes) - 15€




 

Workshops

(Máx. 25 pax. As inscrições serão aceites de acordo com a ordem de recepção)




 

Alojamento

(Hotel Melia Ria - Aveiro - Preço especial, pequeno almoço incluído)






 

Jantar

45€ (Restaurante a designar)




 

Anexos

Pode usar os campos em baixo para enviar algum documento necessário. Por favor use os formatos PDF, JPG ou PNG.

Comprovativo de Pagamento

Comprovativo de Estudante (cartão de estudante válido ou comprovativo de matrícula)

Código de Segurança

Captcha